Pages

Powered by Blogger.

Sunday, July 7, 2013

Maria Mole e Pirulito Zorro

Eu tenho uma boa recordação de quando eu chegava nas festinha de aniversários e via um bandejão repleto de maria mole, sim era legal, colorido, bonito de se ver.
Toda criança gosta de maria mole ( menos eu), eu não gostava e não gosto ainda. Não gostava de comer mas comia, sei lá, coisa de criança. O que eu gostava mesmo era das bexigas que vinham juntas.
Tinha várias versões, casquinha, compridinhas, copinho. Tinha umas que a gente comprava que vinham com anéis de plástico, era bom porque dava pra ficar chique.




Esse realmente eu não me lembrava, só me lembrei quando vi a foto e agora eu me lembro que isso era realmente muito gostoso. Também não teria como não ser, pirulito toffle coco e leite.
pena que era muito pequenininho e deixava um gostinho de quero mais.

No comments:

Post a Comment

 

Blogger news

Blogroll

About

Recomende-nos no Google