"Maravilha, maravilha
Ser criança amar, amar o doce, sonha, dança, brincadeira, correr por aí
Maravilha, maravilha
Ser contente amar o mar, o céu, o sol bem quente, a vida inteira pra se divertir
Maravilha é ser amigo e poder imaginar
Que hoje é sempre domingo
Que é tempo de brincar
Maravilha é a natureza
é o brinquedo, é o quintal
Maravilha é a beleza
Maravilha é o alto astral."
Show Maravilha era um programa infantil apresentado por Mara Maravilha.
Era um programa de auditório com uma platéia só de crianças (hoje em dia não se vê mais isso).
O perfil da apresentadora fugia dos estereótipos da época em que as apresentadoras infantis eram loiras, Mara tinha os cabelos bem escuros com franja.
Como os programas do gênero da época, Show Maravilha apresentava atrações musicais, brincadeiras com premiações para as crianças, desenhos animados e até uma pitada de romance uma vez que Mara namorava o cantor Marcelo Rodrigues na época do grupo Dominó e ele sempre marcava presença no programa.
Outra figurinha carimbada no Show era a cantora mirim Maria, conhecida como Maria Safadinha que cantava músicas como Viagem Maluca e Varinha de Condão (novela Carrossel). Tinha também a cantora Viviane que sempre estava por lá.
Outra atração legal do programa era o Trio Maravilha e os Marotos que eram assistentes de palco da morena e que também cantavam.
Uma das músicas de mais sucesso de Mara que tinha seu videoclipe apresentado no programa era Curumim, onde a apresentadora se vestia como uma índia.
O programa estreou nas manhãs do SBT em 6 de abril de 1987 mas teve seu fim quando Mara Maravilha decidiu ir pra Argentina apresentar seu programa lá. A última apresentação aqui no Brasil foi no dia 28 de fevereiro de 1994.