Pages

Powered by Blogger.

Wednesday, June 26, 2013

Cavalo de Fogo

"No meu sonho eu já vivi
Um lindo conto infantil
Tudo era magia
Era um mundo fora do meu
E ao chegar nesse sono acordei
Foi quando correndo eu vi
Um cavalo de fogo ali
Que tocou meu coração
Quando me disse então
Que um dia rainha eu seria
Se com a maldade pudesse acabar
No mundo dos sonhos pudesse chegar"

Essa era a música de abertura do desenho Cavalo de Fogo.
Na história a menina Sara filha adotiva de John descobre sua verdadeira origem quando aos 13 anos conhece um cavalo falante.
Sara descobre que é uma princesa de um mundo chamado Dar-Shan e para sua proteção foi levada ainda bebê para o rancho de John.  Mas Dar-Shan está sendo governado por uma rainha má chamada Lady Diabolyn.
Diabolyn é irmã da  rainha Sarana a verdadeira mãe de Sara.
Cada vez que alguma coisa ruim acontece no mundo de Dar-Shan, o amuleto de Sara brilha, esse é o sinal de que Cavalo de Fogo está chegando para busca-la.
Com a ajuda de Cavalo de fogo e seus amigos Dorin, seu potro Brutus e Alvinar (bruxo) Sara tenta retomar o trono de Dar-Shan.
Até conseguir derrotar Diabolyn, Sara tem que voltar pra casa no fim de cada aventura esperando um novo sinal de seu Cavalo de Fogo.
Lady Diabolyn
Sara e John
Sarana e Alvinar
Sara e Cavalo de Fogo

Dorin e Brutus

Cavalo de Fogo (WildFire) -1986 -  Hanna Barbera

No comments:

Post a Comment

 

Blogger news

Blogroll

About

Recomende-nos no Google