Pages

Powered by Blogger.

Thursday, June 27, 2013

Muppets Babies



"Muppets Babies, nós fazemos nossos sonhos se tornar realidade
Muppets Babies, nós faremos o mesmo pra você

Quando seu mundo parecer estranho e você desejar não estar mais lá
Feche seus olhos e passe a acreditar, você pode estar em qualquer lugar

- Eu gosto de aventura
- Eu gosto de romance
- Eu gosto de piadas
- Animal dança
- Eu tenho meu computador
- Eu balanço pelo ar
- Eu toco piano
- Eu tenho o cabelo azul
- Eu invento coisas
- Mi, mi, mi, mi!
- Está tudo certo aqui?
- Sim Babá.

Muppets Babies, nós fazemos nossos sonhos se tornar realidade
Muppets Babies, nós faremos o mesmo pra você

Muppets, Muppets, Muppets, Muppets
Babies, Babies, Babies, Babies

Torne seus sonhos realidade"

Essa é a tradução da letra de abertura de um desenho bem legal, os Muppets Babies é a versão desenho do clássico Muppets.
Os Muppets Babies viviam em um berçário aos cuidados de uma babá, viviam várias aventuras mas todas elas imaginárias.
Era tanta imaginação que as vezes mostrava cenas reais de filmes, 'Indiana Jones', 'Guerra nas Estrelas', 'De Volta Para o Futuro', 'King Kong'.
Caco
Caco é um dos personagens principais do desenho, um sapinho muito esperto, o líder da turminha, o mais ajuizado entre as crianças, todos no berçário o respeitam. Ah, é o amor de Piggy.

Piggy
Piggy é uma porquinha convencida, vaidosa e mimada, alimenta uma paixão obsessiva pelo Caco.

Gozo
Gozo é um personagem muito divertido, parece uma ave...deve ser uma ave mas não se sabe ao certo. É meio louco, sem juízo. Seu nariz faz um barulho engraçado. Tinha uma galinha de borracha (Camilla)

Foozie
Foozie é um urso que se acha engraçado, mas não é, pelo menos quando conta piadas é um desastre total, com direito a tomates atirados pela plateia imaginária. Só ele ri de suas próprias piadas sem sentido. Sua sim é engraçada.

Rowlph


Rowlph, como podem ver é um cachorro, é educado e com um pouquinho de juízo, diferente da maioria.
Quando eu era pequena e via a abertura do desenho com a música em inglês, eu entendia ele dizer 'eu toco piano' depois que cresci descobri que a tradução do que ele diz é exatamente isso.


Animal
 Animal é um tanto estranho, sem espécie definida, não fala, não anda, só engatinha e é tratado pelos outros como um bebê.

Scooter
Scooter é muito inteligente, adora tecnologia, tanto que em plena década de 80 ele mesmo sendo criança já usava um computador.

Skeeter

 Skeeter é a irmã gêmea de Scooter, tem os mesmos atributos intelectuais do irmão. (Esse personagem só aparece nos desenhos).

Baba
É a moça que cuida das crianças no berçário, sempre aparece nas horas mais perigosas das aventuras fazendo com que voltem a realidade.
A personagem era vista do anglo de visão dos bebês (como se eles não pudessem olhar pra cima)
Diga-se de passagem ela não fez bem a minha infância, sempre me matou de curiosidade.


Muppets Babies foi ao ar entre 1984 e 1990
Criação de Jim Henson
Transmitido aqui no Brasil pelo SBT





No comments:

Post a Comment

 

Blogger news

Blogroll

About

Recomende-nos no Google